1 de setembro de 2014

Gols: Concórdia vence Krona com gol no segundo final

Clássico que é clássico tem que ter lances emocionantes e disputas acirradas. E não foi diferente na noite desta segunda (01/09), em Concórdia (SC), onde o Concórdia enfrentou a Krona. Com direito a gol no último segundo, dos dois lados, melhor para os sediantes, que venceram por 2 a 1.

E logo com dois minutos de partida, os donos da casa abriram o placar com Munim, que encheu o pé e não deu chances para Djony defender. A Krona tentou a reação com ferocidade – com direito a uma entrada mais forte de Valdin -, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. O próprio Valdin, nos cinco minutos finais da etapa, teve uma grande chance de empatar, mas o goleiro Cris Zaparoli defendeu. 

O time de Joinville era só ataque nos instantes finais do primeiro tempo. E, no último minuto, a equipe teve duas chances de empatar em cobranças de falta. Mas o gol só veio a sair no segundo final, com Elisandro, que recebeu pela direita e bateu rasteiro. Para apimentar o duelo, uma discussão acalourada entre jogadores de Krona e Concórdia sobre a última falta marcada – o toque de mão fora da área de Cris Zaparoli.

No segundo período, o equilíbrio foi evidente, assim como o acirramento dos ânimos. As duas equipes tiveram chances boas, mas os goleiros estavam em bom momento, não deixando nada passar.

Aos 14 minutos, um revés para o Concórdia. Murilo fez falta em Valdin na entrada da área e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, sendo, em seguida, expulso. Entretanto, mesmo permanecendo no ataque, a Krona não conseguiu usufruir da vantagem em quadra.

Nos minutos finais, o técnico do Concórdia, Serginho Schiochet, mandou sua equipe com tudo para o ataque, colocando Gérson como goleiro-linha. Mas foi Cris Zaparoli quem foi efetivo: ele repôs rapidamente a bola e Gessé desvia com a cabeça para dar a vitória aos donos da casa, no último segundo. 

Melhor para o Concórdia, ruim para a Krona

A vitória deixa o Concórdia com 13 pontos, na 13a posição, ultrapassando a Krona, que fica logo atrás, com um ponto a menos. E os concordienses enfrentarão mais um time de Santa Catarina essa semana: na quarta (03/09), a equipe recebe o Blumenau às 20h15. A Krona só joga no próximo sábado (13/09), em casa, contra o São Paulo/FIB.


Fonte: CBFS



Nenhum comentário:

Postar um comentário